Portal Caparaó - Grupo Faz Zueira promove Live em Prol do HCL no sábado
Entretenimento

Grupo Faz Zueira promove Live em Prol do HCL no sábado

01/06/2020 - Atualizado em 01/06/2020 16h32

MANHUAÇU (MG) - A solidariedade e entretenimento estão de mãos dadas em tempos de avanço do novo Coronavírus. É a arte em sua mais nobre função, na ajuda de milhares de pessoas em situação  de vulnerabilidade, trazendo além de conforto e diversão, mas também, alívio e ajuda ao próximo através das doações.

Em prol do Hospital César Leite, Thiago, Gugu e Diego que integram o Grupo Faz Zueira procuraram a direção do hospital para ajudar e irão realizar sua primeira live no próximo dia 06 de junho, à partir das 4 da tarde.

Aberta a doações, a intenção é angariar fundos para o hospital e favorecer assim o seu bom funcionamento na luta contra o coronavírus.

“É muito gratificante saber que os artistas se importam com nossa entidade e se dispõem a ajudar, agradecemos a todos os esforços e pedimos, doe, salve vidas, o Hospital César Leite precisa de você”, declara o diretor assistencial Chardson Roberto da Paixão.

As doações já podem ser feitas pelo link http://vaka.me/1081192 . Além de valores em dinheiro, cartão ou boleto, os interessados podem ajudar também com insumos como álcool em gel, máscaras de proteção e outros materiais para o Hospital César Leite.

O show será transmitido a partir do Carioca´s Bier, que também está apoiando a iniciativa. Por conta das restrições de prevenção, o local estará fechado para o público de 15:30 às 20 horas do dia 06. Apenas o Grupo Faz Zueira estará se apresentado e todos poderão assistir em suas casas pelo canal do youtube do HCL. Assista no canal do youtube: www.youtube.com/hospitalcesarleite

A transmissão da Live do Bem do Grupo Faz Zueira tem apoio do Plancel e da Netvex Internet.

EXPECTATIVA

O vocalista do grupo Faz Zueira, Thiago, falou da expectativa desse evento e disse que toda programação está sendo preparada com muito carinho para atender aos fãs e ajudar o HCL.

Há mais de três anos no cenário musical, o grupo Faz Zueira tem como estilo o samba e o pagode e se destaca pelo repertorio variado, carisma e simpatia dos integrantes. Além de Gugu, Thiago e Diego, a live terá a banda com a participação de Ryner (batera), Menor (baixista), Jhonatan (percussionista) e Cristiano (back vocal).

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.