Portal Caparaó - Bike de Férias reúne centenas de participações
Esportes

Bike de Férias reúne centenas de participações

02/03/2009 - Atualizado em 05/03/2009 08h39

Manhuaçu mostra mais uma vez que o esporte sobre duas rodas tem muitos adeptos. Neste domingo, o 2º Bike de Férias de Moutain Bike reuniu centenas de participantes num incrível passeio pelas montanhas da região.

“O passeio ecológico passou por ruas de Manhuaçu e por caminhos alternativos da zona rural explorando a região da Taquara Preta, onde se tem belas montanhas, riachos e cachoeiras”, explica o coordenador do evento, Alan Satler.

O passeio ecológico começou às 8:30. O grupo saiu de Manhuaçu e retonrou no final do dia. Ciclistas voltaram com muita disposição e uma bagagem reconfortante. A mistura de aventura com as belezas da zona rural compensou o cansaço.

Carlos Henrique - Fotos José João - 19:18 - 02/03/09

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.