Portal Caparaó - Jogador Jamely Schuab é o novo contratado em time de futebol português
Esportes

Jogador Jamely Schuab é o novo contratado em time de futebol português

19/06/2020 - Atualizado em 20/06/2020 08h50

AMADORA / PORTUGAL - O Clube Desportivo Estrela contratou o meia atacante Jamely Schuab, 23 anos, para a temporada profissional 2020-2021 no Campeonato Português - Seniores.

Há alguns anos em Portugal, Jamely Silva estava jogando pela Associação Desportiva Oeiras e agora vai para o time do Estrela para reforçar o plantel às ordens do técnico Rui Carrajola. O anúncio da contratação foi divulgado nesta quinta-feira, 18/06.

O primeiro contrato profissional de Jamely foi no ano passado com a Associação Desportiva de Oeiras, clube de Portugal, no ano passado.

Em conversa com o atleta, ele agradeceu o carinho e a torcida de amigos e conterrâneos, pelas palavras de apoio, ele relatou estar muito feliz com essa realização.

TRAJETÓRIA

Jamely saiu da cidade de Reduto com um sonho na mala: se tornar um jogador profissional de futebol. Com essa ideia em mente e muita força de vontade, ele partiu para Portugal em busca de tornar realidade os seus desejos.

Depois de muita luta, foi contratado como médio centro (volante) da Associação Desportiva de Oeiras. Ele participou da pré-temporada para o Campeonato Distrital - Divisão de Honra, de acesso a 3ª divisão Portuguesa.

Jamely Schuab também teve passagem pelo Torino Futebol Clube, da cidade de Reduto.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.