Portal Caparaó - Trio faz o desafio 200tão de bicicleta pelo quarto ano
Esportes

Trio faz o desafio 200tão de bicicleta pelo quarto ano

29/07/2020 - Atualizado em 29/07/2020 12h19

MANHUAÇU (MG) - Mais uma vez integrantes do grupo Bike Uai fizeram o desafio dos 200 km em até 24 horas. A aventura foi no final de semana do dia 25 de julho.

A equipe do Bike Uai, formada por Carolini, Jessica e Pablo, realizaram pelo quarto ano consecutivo o Desafio dos 200tão. O trio saiu de Manhuaçu e foi destino à Fazenda Três Estados, que fica na tríplice divisa entre os estados Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro, e então retornaram. No total, pedalaram por 13 horas e 50 minutos.

Grande parte do percurso foi em estradas de terra da região. Eles saíram de Manhuaçu, passaram por Reduto, Manhumirim, Alto Jequitibá, Caparaó, Espera Feliz, Caiana e Carangola.

O desafio conhecido como 200tão, que tem por objetivo pedalar acima de 200 quilômetros em um dia. A aventura é aberta a ciclistas de todo Brasil.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.