Portal Caparaó - Boston City anuncia parceria com Olímpia FC para o campeonato paulista
Esportes

Boston City anuncia parceria com Olímpia FC para o campeonato paulista

13/08/2020 - Atualizado em 13/08/2020 14h49

REDAÇÃO - Na manhã de terça, 11/08, foi anunciada a parceria entre o Boston City e o Olímpia (SP) para disputar o restante do Campeonato Paulista A3, na retomada da competição.

Sete jogadores da equipe mineira, o goleiro Mateus Fraga (20 anos), o volante Pedro Policarpo (19 anos), o zagueiro José Victor (20 anos), o volante Ramon (20 anos), os atacantes Arthur Augusto (20 anos) e Claudionor (20 anos), vão integrar a equipe profissional do Olímpia que será completada com atletas mais experientes que serão contratados, e alguns que já faziam parte do elenco do Olímpia.

O time dos Estados Unidos, Boston City FC ganhou uma filial no Brasil em 2018, quando o empresário Renato Valentim fundou o Boston FC Brasil na cidade de Manhuaçu, em Minas Gerais.

O clube possui hoje equipes nas categorias sub-15, sub-17, sub-20 na primeira divisão do campeonato mineiro e profissional na segunda divisão do campeonato mineiro.

O clube empresa está construindo em Manhuaçu seu próprio complexo esportivo que contará com 3 campos, um estádio, hotéis, academias e centro de transmissões, com previsão de inauguração em 2022.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.