Portal Caparaó - Paciente com 102 anos recebe alta da Unidade Covid-19 do HCL
Geral

Paciente com 102 anos recebe alta da Unidade Covid-19 do HCL

01/09/2020 - Atualizado em 02/09/2020 08h03

MANHUAÇU (MG) - O Hospital César Leite informou nesta segunda-feira (31/08) a alta hospitalar de mais seis pacientes curados da Covid-19. O destaque foi a liberação do senhor Raimundo Leonardo de Oliveira, paciente de 102 anos.

O senhor Raimundo foi internado pelo SUS (Sistema Único de Saúde) e testou positivo para Covid-19. Permaneceu 14 dias na Unidade Covid-19 e recebeu alta nesta segunda para retornar para sua família.

Não foi o único caso de alta nesta segunda. Mais cinco pessoas receberam liberação médica: Zenobio Exaltação Rocha, José André da Silva, Maria José de Lima Ottz, José Marcio Garcia e Marinelma Rosa dos Santos.

Agradecemos e parabenizamos a nossa equipe pela dedicação na recuperação de nossos pacientes!

A PANDEMIA NÃO ACABOU

Os números de atendimentos da Covid-19 são muito dinâmicos, principalmente na enfermaria com uma rotatividade alta de pacientes.

Em busca da devida transparência, o Hospital César Leite divulga diariamente, desde abril, os dados dos boletins que mostram os números de atendimentos, as altas e infelizmente os óbitos. Já foram mais de 500 pessoas recebidas na unidade especial.

A direção do HCL também se solidariza com os familiares dos pacientes falecidos por conta da pandemia do novo coronavírus. Não é uma luta fácil. 67 pessoas de Manhuaçu e região faleceram.

Longe de fazer qualquer alarme, o HCL divulga as informações para que a população acompanhe o andamento do atendimento da Unidade Covid-19.

A pandemia não acabou. A flexibilização e volta às atividades exige a manutenção de cuidados de prevenção, como o uso de máscara, álcool em gel, distanciamento, evitar aglomerações e, quem puder, deve ficar em casa.

Assessoria de Imprensa do Hospital César Leite

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.