Portal Caparaó - Bike Uai: Pedal de Manhuaçu até o litoral capixaba
Esportes

Bike Uai: Pedal de Manhuaçu até o litoral capixaba

13/09/2020 - Atualizado em 14/09/2020 08h08

MANHUAÇU (MG) - Movidos pelo sonho e também pelo desafio, um grupo de amigos de Manhuaçu foi até o litoral capixaba pedalando. A aventura durou 16 horas e foi realizada na semana passada.

No dia 05 de setembro, os integrantes do grupo BikeUai: Carolini Miranda, Jéssica Afonso, Luiz Franklin e Pablo Dutra saíram de Manhuaçu em direção ao litoral capixaba.

O percurso teve o total de 260 km e 16 horas pedaladas, das quais foram imensamente agraciados pelas belezas dos dois estados. A partir de Manhuaçu passaram por Reduto, Manhumirim, Alto Jequitibá, Caparaó, Espera Feliz, Dores do Rio Preto, Guaçuí, Alegre, Jerônimo Monteiro, Cachoeiro do Itapemirim e Marataízes.

Foi uma viagem de três dias, intercalando entre estradas rurais e rodovias. Além da alegria do resultado, as paisagens ajudaram a superar o desafio.

Devido à pandemia, todas as medidas de segurança foram tomadas.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.