Portal Caparaó - Spassus 3: Inauguração com festa sexta e sábado
Entretenimento

Spassus 3: Inauguração com festa sexta e sábado

19/03/2009 - Atualizado em 21/03/2009 13h19

A falta de espaço para eventos em Manhuaçu vive contagem regressiva. A partir de sexta-feira, a cidade tem o novo Spassus 3 Festas e Eventos. A inauguração promete agitar a região com a Boate Taj Mahal e os shows das Bandas Fator RG7 e Axé Mondo. Passaportes estão à venda.

O novo negócio foi idealizado ao longo de 2008 como uma opção diferenciada em espaço e estrutura. Localizado há 13 quilômetros da cidade, na MG-111, sentido Simonésia, o local tem três grandes áreas de shows, cada uma com banheiros, cozinhas e bares independentes. É a maior estrutura do tipo na cidade.

Os ingressos estão à venda a partir desta segunda. Em Manhuaçu, foram instaladas tendas no Coqueiro e no Calçadão Fernando Lopes. Em Ipanema, no Restaurante Vasconcelos e em Manhumirim na Perfumaria Ideal. O passaporte para dois dias custa 25 reais. Quem preferir apenas um dia, paga 15 reais.

PROGRAMAÇÃO

Para apresentar o novo local, a programação quer causar boa impressão no público. A estrutura da Boate Taj Mahal – considerado maior complexo itinerante do Brasil – e dois shows: sexta, 20, com Banda Fator RG7; e sábado, 21, Axé Mondo.

Mais informações já estão disponíveis no site www.spassus3.com.br.

Carlos Henrique Cruz - 19/03/09 - 06:01 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.