Portal Caparaó - PC cumpre mandado de prisão em Abre Campo
Segurança

PC cumpre mandado de prisão em Abre Campo

03/12/2020 - Atualizado em 03/12/2020 12h15

ABRE CAMPO (MG) - Policiais civis da Delegacia de Abre Campo cumpriram mandado de prisão contra um morador da região do Córrego Boa Vista, na manhã desta quinta-feira, 03/12.

Policiais da 31ª DPC/Abre Campo realizaram campana durante a madrugada e cumpriram o Mandado de Prisão contra o morador J. C. S. Ele foi condenado a 09 anos e 04 meses de prisão, transitado em julgado, por crime de estupro.

O autor foi surpreendido pela equipe de investigadores quando saia de sua casa, sendo então preso e lhe apresentado o mandado. Ele foi transferido para Unidade Prisional.

A diligência foi realizada pelos Investigadores de Polícia João Victor Teixeira Camargos Diniz, Rafael Barboza Campos e Ronaldo de Assis Mamedio, coordenados pelo Delegado de Polícia Dr. Felipe de Ornelas Caldas.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.