Portal Caparaó - Professor Reginaldo Garcia conquista faixa preta no Tae Kwon-Do
Esportes

Professor Reginaldo Garcia conquista faixa preta no Tae Kwon-Do

09/12/2020 - Atualizado em 09/12/2020 06h30

MANHUAÇU (MG) - O professor Reginaldo Garcia conquistou a faixa preta 3º DAN no Tae Kwon-Do.

O Presidente da Associação Korion de Desportos, Mestre Marcelo Cardozo faixa preta 6º DAN, esteve fez a entrega da faixa preta 1º Pomm DAN ao atleta Erick Mansur e também a faixa preta 3º DAN ao Professor Reginaldo Garcia, de Manhuaçu.

Os dois foram aprovados no exame de faixas, no último dia 21 de novembro, no América Futebol Clube da cidade de Caratinga, pela Banca Examinadora Oficial da Federação de Tae Kwon-Do do Estado de Minas Geais (FTEMG), chancelada pela Confederação Brasileira de Tae Kwon-Do (CBTKD).

“Me sinto honrado em poder ajudar aos meus alunos a realizar o sonho de se graduarem. Minha proposta é apoiar a todos na realização de seus objetivos. Venho aqui parabenizar os atletas Reginaldo e Erick”, destaca o Mestre Marcelo Cardozo.

A Associação Korion de Desportos agora se prepara para a entrega das demais graduações de seus atletas.

O professor Reginaldo também fez um agradecimento especial aos patrocinadores Sprint Centro Educacional, EG Motos, Letícia Arêdes, Emerson, Claudinei Itapemirim, AABB Manhuaçu, Renan Coelho, Thiago Lopes, vereador Adalto de Abreu e a todos que compraram a rifa.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.