Portal Caparaó - Portal Caparaó sorteia ingressos para o Maió e Mió em Caratinga
Entretenimento

Portal Caparaó sorteia ingressos para o Maió e Mió em Caratinga

31/05/2007 - Atualizado em 03/06/2007 17h13

Segundo Carlos Carraro, um dos organizadores da festa, dos quatro lotes de ingressos disponibilizados para o evento, os dois primeiros já foram totalmente esgotados. Além disso, os 26 camarotes, com capacidade para 20 pessoas a cada noite, há várias semanas foram vendidos.

ESTRUTURA E SEGURANÇA

Com o objetivo de oferecer maior conforto, segurança e comodidade aos participantes do “Maió e Mió”, a organização preparou uma estrutura de primeiro nível, conseguindo superar a dos anos anteriores.

Isto será verificado pelos participantes do evento, tanto no que se refere a camarotes, área VIP, portaria, praça de alimentação, banheiros químicos (num total de 100), como nos palcos, som, iluminação e imagem, dentro do que existe de melhor no país.

Todas as medidas de segurança estão sendo criteriosamente observadas. Todos os projetos, neste sentido, foram desenvolvidos por empresas especializadas em eventos de grande porte e encaminhados às autoridades competentes.

Em cada uma das noites, 250 homens, entre policiais militares, civis, homens do Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga, Comissariado de Menores e seguranças particulares, estarão trabalhando, com o objetivo de manter o excelente padrão de segurança verificado nas quatro edições anteriores, quando não foi registrado qualquer incidente. Na entrada do evento, todos os participantes passarão por detectores de metais.

Além disso, no interior da área do evento, será montada uma tenda para pronto-atendimento, com os equipamentos básicos necessários, contando com médico, enfermeira, auxiliar de enfermagem e ambulância.

Com o objetivo de agradar aos mais variados gostos, os organizadores montaram uma grade de shows com diferentes estilos musicais, num total de 10 atrações,

Além dos artistas de renome nacional - Roupa Nova, Banda Dox, Jammil e Uma Noites, O Rappa, Rionegro & Solimões e Armandinho -, como acontece em todos os anos, o evento prestigiará bandas regionais.

ESPAÇO VIP

A Área VIP, para este ano, foi ampliada e transformada no Espaço VIP Red Bull. Este setor, ao qual só terão acessos os portadores de ingressos da Área VIP e os ocupantes dos camarotes, compreende uma área cercada, em frente aos palcos, onde os participantes poderão circular e assistir às apresentações, e a área VIP suspensa, com bares e banheiros exclusivos. Em cada uma das noites, após o encerramento dos shows, a Área VIP se transformará numa boate, com som eletrônico.

Tô Contigo

Segundo os organizadores do evento, todos camarotes, com espaço para 20 pessoas, já foram vendidos.

A Skol, cerveja oficial do “Maió e Mió 2007” adquiriu dois camarotes conjugados e estará utilizando-os para premiar os vencedores da promoção desenvolvida através do programa de relacionamento “Tô Contigo”.

Todos os revendedores da Skol em Minas Gerais participam desta promoção, na qual a empresa dará dois convites para seus camarotes aos autores das 60 melhores respostas à pergunta “O que eu vou contar para os meus netos da maió e mió festa junina do Brasil?”, com direito a bebidas e buffet gratuitos.

GRADE DE SHOWS

DIA 06 – QUARTA-FEIRA

22:00 H – JONATHAM COUTO & BANDA

23:00 H – BANDA DOX

00:30 H – ROUPA NOVA

DIA 07 – QUINTA-FEIRA

22:30 H – BEIJO MARCADO

00:30 h – JAMMIL E UMA NOITES

DIA 08 – SEXTA-FEIRA

22:00 H – BANDA VIBE

23:00 H – MADE IN BAHIA

00:30 H – O RAPPA

DIA 09 – SÁBADO

23:30 H – RIONEGRO & SOLIMÕES

01:30 H – ARMANDINHO

Divulgação - Saiba mais acessando o site do evento: www.maioemio.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.