REDAÇÃO - Dois adolescentes envolvidos em atos infracionais graves foram internados nesta semana por determinação da Justiça. Eles foram encaminhados para o Centro Socioeducativo de Governador Valadares.
Nesta sexta-feira 25/12, em cumprimento ao mandado de busca e apreensão, expedido pelo Juiz da Comarca de Lajinha, determinando medida socioeducativa ao menor, de 17 anos, envolvido em crime de homicídio e tráfico de drogas, equipe Tático Móvel procedeu escolta do menor até o centro socioeducativo da cidade de Governador Valadares.
No último dia 23, o menor foi abordado no município de Ibatiba/ES, com entorpecentes. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu e aguardou o surgimento de vaga para internação.
OUTRO
Na terça-feira (22), a Polícia Militar em posse de um mandado de busca e apreensão, cumpriu a ordem judicial em desfavor de um menor de 17 anos, que responde pela prática de estupro de vulnerável, fato ocorrido na cidade de Santana do Manhuaçu.
O adolescente foi localizado em sua residência, no povoado de São João da Figueira, zona rural de Durandé. Ele foi escoltado por uma equipe Tático Móvel do 11º Batalhão até o Centro Socioeducativo de Governador Valadares/MG, onde cumprirá sua internação.
Redação do Portal Caparaó