Portal Caparaó - PM intervém por causa de venda de vagas em fila da Caixa
Segurança

PM intervém por causa de venda de vagas em fila da Caixa

13/01/2021 - Atualizado em 14/01/2021 10h11

MANHUAÇU (MG) - Um dos maiores problemas de Manhuaçu em relação à pandemia do novo coronavírus é a interminável fila da agência da Caixa Econômica Federal. Centenas de pessoas passam a noite no local com a expectativa de tentarem ser atendidos pelo banco. O local também virou espaço para picaretas se aproveitarem da demanda e venderem vagas.

Para quem precisa do atendimento, não tem opção. O jeito é enfrentar a fila que começa na noite anterior, atravessa a madrugada e se estende pela manhã. A aglomeração é diária e o risco de contaminação para clientes e funcionários gigante.

Na manhã desta quarta-feira, 13/01, a Polícia Militar de Manhuaçu teve que intervir em um princípio de tumulto devido a pessoas que estão vendendo lugares na fila.

A ação da PM serviu para retirar as marcações que alguns indivíduos colocaram na rampa de acesso para posteriormente venderem as vagas. O policiamento auxiliou na reorganização da fila.

De acordo com a Polícia Militar será mantido policiamento preventivo neste local nos horários mais necessários a fim de evitar a atitude desses aproveitadores.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.