Portal Caparaó - Chuvas inundam cidades da região e matam bebê
Geral

Chuvas inundam cidades da região e matam bebê

01/04/2009 - Atualizado em 04/04/2009 16h22

A mãe, Eliane da Silva Rocha, de 29 anos, contou à polícia que estava na cozinha preparando o almoço quando a criança "resmungou" em um dos quartos no fundo da casa. Ao chegar ao local para ver o que acontecia com o bebê, a casa desabou sobre as duas.

A mulher teve fraturas nos dois pés, foi levada para um hospital da cidade vizinha de Inhapim, depois transferida para o Hospital de Ipatinga e já teve alta. O corpo da pequena Mariana Vitória da Silva foi seputaltado nesta quarta-feira no cemitério de Dom Cavati.

Eliane Rocha é solteira e tem outros dois filhos. Eles estavam na casa de um tio no momento em que a casa da família foi soterrada. Segundo a PM, esse foi o único caso de desabamento e vítimas registrado na cidade, mas continua chovendo forte na região nesta quarta e as autoridades mantém o alerta máximo. Ubaporanga e Inhapim, municípios vizinhos, também estão em alerta.

RIO CARATINGA

O Rio Caratinga subiu 1,5 metro nesta quarta-feira após um temporal e invadiu 69 casas na região central do município de Ubaporanga, no Vale do Rio Doce. Os moradores foram obrigados a deixar as residências e estão alojados no ginásio poliesportivo da cidade.

Outras casas que ficam em morros na periferia já foram isoladas para evitar acidentes. Um homem teve escoriações leves nessa madrugada depois que o muro da casa dele desabou por causa das chuvas.

Os bombeiros trabalham intensamente na cidade para minimizar os estragos. No entanto, o céu está nublado e há possibilidade de chuvas. Patrícia Barros - TV Alterosa - 01/04/09 - 16:26 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.