Portal Caparaó - Suspeito de tentativa de homicídio é preso em Matipó
Segurança

Suspeito de tentativa de homicídio é preso em Matipó

18/01/2021 - Atualizado em 18/01/2021 10h11

MATIPÓ (MG) - Suspeito de tentativa de homicídio é preso em Matipó pela Polícia Militar.

Na madrugada desta segunda-feira, 18/01, a PM foi acionada a comparecer no hospital Cristo Rei, onde deu entrada uma vítima de disparos de arma de fogo.

A vítima de 16 anos disse que se encontrava caminhando pela rua Bom Jesus, bairro Boa Vista, momento que foi surpreendida pelo autor que efetuou três disparos de arma de fogo em sua direção, vindo a atingi-la.

A equipe da PM realizou levantamentos e foi até a casa do suspeito. Ele relatou que se encontrava em um bar na rua Ipê, desde às 16 horas, e que havia acabado de chegar em casa. Contou aos policiais que a vítima estaria lhe acusando para lhe prejudicar, pois vende drogas no bairro para um desafeto seu.

Em contato no bar, uma testemunha confirmou a versão do indivíduo. O suspeito, de 24 anos foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.