Portal Caparaó - PM prende três por tráfico e apreende grande quantidade de drogas
Segurança

PM prende três por tráfico e apreende grande quantidade de drogas

18/01/2021 - Atualizado em 18/01/2021 10h36

MANHUAÇU (MG) - Policiais militares prenderam três pessoas por tráfico de drogas, durante levantamentos sobre o homicídio contra Adelmo Pereira de Barros, de 49 anos, no distrito de São Sebastião do Sacramento, em Manhuaçu, neste domingo, 17/01.

Após diligências, equipes da Polícia Militar conseguiram identificar os dois autores do homicídio, bem como que a motivação do crime seria a disputa por ponto de venda de drogas em Sacramento.

Outros três homens também estariam envolvidos com a disputa do local de venda do tráfico no local. Eles foram presos pela PM. Foi apreendida considerável quantidade de drogas, dinheiro, anotações, aparelhos celulares e uma balança de precisão, tanto na casa deles quanto escondidos em uma lavoura de café.

As drogas foram localizadas após aplicação do cão de faro Aquiles. No total, a PM recolheu 237 buchas, meia barra e 10 porções de maconha, 101 pedras comerciais e 03 pedras brutas de crack, 03 porções e 32 pinos de cocaína, além de R$538,00 em dinheiro, 01 balança digital e embalagens para preparar a droga para comercialização.

Os três autores de tráfico de drogas de 19, 24 e 44 anos foram presos e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.

Equipes permanecem em rastreamento dos demais envolvidos no crime de homicídio.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.