Portal Caparaó - PM apreende drogas e materiais furtados em Rio Casca
Segurança

PM apreende drogas e materiais furtados em Rio Casca

19/01/2021 - Atualizado em 19/01/2021 14h39

RIO CASCA (MG) - Policiais militares de Rio Casca prenderam autor de furtos e outro envolvido com receptação e tráfico de drogas. A ocorrência foi na sexta-feira, 15/01.

De acordo com a PM, foram solicitados pela vítima de um furto numa propriedade rural. Foi levada uma televisão. Com base em imagens de câmeras de segurança, o autor foi identificado.

Os policiais conseguiram encontraram o suspeito de 34 anos. No carro dele, foram localizados uma macbook e uma caixa de som portátil. Ele confessou o furto da televisão em Rio Casca e outros furtos em Piedade de Ponte Nova.

A partir daí, a PM foi atrás da televisão furtada. O autor havia vendido para um rapaz de 30 anos. No imóvel do segundo envolvido, além do televisor, os militares encontraram treze pedras de crack, uma pedra grande (que renderia umas 50 porções individuais de crack), um pé de maconha e 400 reais.

O primeiro autor foi preso pelos furtos. O segundo pela receptação e tráfico de drogas. Foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.