Portal Caparaó - Jovem é preso com drogas no bairro Mangueira
Segurança

Jovem é preso com drogas no bairro Mangueira

19/01/2021 - Atualizado em 19/01/2021 14h48

MANHUMIRIM (MG) - Um jovem de 18 anos foi preso por tráfico de drogas em Manhumiirm. A ocorrência foi na madrugada deste domingo, 17/01.

Os policiais receberam denúncia sobre uma pessoa praticando tráfico de drogas na rua Santa Luzia, Bairro Mangueira. Eles foram para o local e encontraram algumas pessoas conversando.

Um dos jovens, de 18 anos, tinha as características do cidadão denunciado. Ele foi abordado e estava com quatro embrulhos de cocaína em pedra no bolso da bermuda e mais seis buchas de maconha na cueca. Em outro bolso, estavam quatro pequenos frascos com loló.

O rapaz tinha 15 reais e alegou que a quantia era fruto da venda de drogas. O celular foi apreendido. O jovem já foi preso anteriormente por conta do tráfico.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil com os materiais apreendidos.

Redação do Portal Manhumirim

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.