Portal Caparaó - Policiais militares apreendem drogas com mulheres no bairro Nossa Senhora Aparecida
Segurança

Policiais militares apreendem drogas com mulheres no bairro Nossa Senhora Aparecida

19/01/2021 - Atualizado em 20/01/2021 19h11

MANHUAÇU (MG) - Duas mulheres de 25 e 45 anos foram presas e várias drogas apreendidas no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Manhuaçu, nesta segunda-feira, 18/01.

Com mandado de busca e apreensão, expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Manhuaçu, equipes da PM foram até o local.

Segundo a PM, houve muita resistência por parte da autora na abertura do imóvel. Ela chegou a soltar cães para que impedissem a ação policial.

Os policiais militares adentraram na casa e viram o momento em que foi arremessado um objeto no quintal da vizinha. A moradora do lado pegou o material e correu para dentro de casa.

Depois dessa atitude, a residência da vizinha também foi vistoriada. Ela confessou ter guardado o objeto e o entregou aos militares: dinheiro e entorpecentes.

Foram aplicados os cães farejadores Aquiles e Kacau e encontrados, ao todo, nas duas residências, 22 pinos e 18 papelotes de cocaína, 05 tabletes de maconha e R$956,00.

As autoras de 25 e 45 anos foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.