Portal Caparaó - Mulher sofre tentativa de homicídio em Simonésia
Segurança

Mulher sofre tentativa de homicídio em Simonésia

25/01/2021 - Atualizado em 25/01/2021 11h46

SIMONÉSIA (MG) - A Polícia Militar registrou tentativa de homicídio em Simonésia na noite de sábado, 23/01. O crime foi no distrito de São Simão do Rio Preto.

A equipe PM fez contato com a vítima, uma mulher de 32 anos, que contou que o autor dos disparos, um homem de 50 anos, que é conhecido da família, teria lhe assediado, por meio de mensagens via aplicativo WhatsApp de maneira insistente. Por ela não ter correspondido, ele teria praticado o crime.

O marido da vítima ainda disse que a mulher chegou a comentar com ele essa situação e teria conversado com o autor pelo Whatsapp dizendo para ele se afastar de sua mulher.

No momento dos disparos, a vítima disse que estava em companhia de seus dois filhos, um de 09 e outro de 05 anos assistindo TV, quando alguém bateu à porta de sua casa. Ao atender, o autor já foi entrando com uma arma em punho tipo revólver, tendo disparado contra ela. Nesse instante, os filhos da vítima entraram na frente dela e gritaram para o autor não matar a mãe.

Foi nessa hora que a mulher conseguido empurrar o autor para fora da casa, trancando a porta. Contudo o autor, ainda arrombou uma das janelas da sala e efetuou mais dois disparos. Logo após, fugiu. Instantes depois o marido da vítima chegou em casa e a socorreu.

Equipes policiais militares deslocaram imediatamente para São Simão do Rio Preto em busca do autor. No distrito, as equipes foram informadas por populares que o autor não reside em Rio Preto, e após ter morado por 6 anos na localidade foi para a cidade de São Paulo, permanecendo 1 ano e 4 meses. Segundo informações, retornou há 4 dias para o distrito tendo alugado uma casa. A equipe deslocou até o local, mas o autor não foi encontrado.

PM permanece em busca de informações a respeito da localização do autor deste crime.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.