Portal Caparaó - Acusado de envolvimento em homicídio é preso pela PC
Segurança

Acusado de envolvimento em homicídio é preso pela PC

27/01/2021 - Atualizado em 27/01/2021 09h15

MANHUAÇU (MG) - Policiais da 6º Delegacia Regional de Polícia Civil de Manhuaçu prenderam um suspeito de envolvimento em homicídio no bairro Santa Luzia.

Em ação coordenada pelo Delegado de Polícia Dr. Guilherme Mariano Caldeira Coelho, na tarde do dia 22/01, foi cumprido o mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara de Criminal e de Execuções Penais da Comarca de Manhuaçu.

A equipe de investigadores iniciou os levantamentos para a sua localização  do rapaz. Foi montada uma ação para a data de uma audiência no fórum da comarca de Manhuaçu.

O rapaz foi denunciado pelo crime de homicídio, fato ocorrido em 09/09/2020 no bairro Santa Luzia, tendo como vítima Paulo Nunes de Oliveira.

Ele foi preso e conduzido até a 6º Delegacia Regional para a formalização dos procedimentos.

Foi conduzido ao Centro de Triagem de Ipatinga/MG e permanecerá à disposição da Justiça.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.