Portal Caparaó - Moto furtada em Santana é localizada pela PCMG
Segurança

Moto furtada em Santana é localizada pela PCMG

27/01/2021 - Atualizado em 27/01/2021 09h19

SANTANA DO MANHUAÇU (MG) - A Delegacia de Furtos e Roubos da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Manhuaçu realizou apreensão de veículo furtado na cidade de Santana do Manhuaçu.

Coordenada pela Delegada Dra. Alexandra Gonçalves de Oliveira, a equipe de policiais civis realizou diligências pela zona rural das cidades de Simonésia, Santana do Manhuaçu e Caratinga e localizou a motocicleta Honda CG150, em uma propriedade rural, onde foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado.

O furto da motocicleta ocorreu dia 18/12/2020 quando a vítima participava de um evento religioso no Córrego Cabeceira de Santana e havia estacionado a motocicleta deixando a chave na ignição.

Após intenso levantamento a motocicleta foi encontrada e o comerciante dela identificado. As diligências continuam para localizar e prender o autor do furto.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.