Portal Caparaó - Rapaz é assassinado no bairro Santa Luzia, em Manhuaçu
Segurança

Rapaz é assassinado no bairro Santa Luzia, em Manhuaçu

01/02/2021 - Atualizado em 01/02/2021 17h09

MANHUAÇU (MG) - Erick Gomes Teixeira, 21 anos, foi assassinado neste domingo, 31/01, no bairro Santa Luzia, em Manhuaçu.

Segundo relato de populares, por volta de 17 horas, dois indivíduos chegaram à rua Sebastiana Moura em uma motocicleta de cor preta. Um deles desembarcou, sacou uma arma de fogo e efetuado vários disparos contra Erick Gomes Teixeira, que caiu ao solo. Em seguida, o autor se aproximou da vítima e tentou efetuar mais disparos, contudo a arma falhou. Ele deu vários chutes na cabeça de Erick. Após o fato, os autores evadiram sentido a parte alta do Bairro Santa Luzia.

Os bombeiros socorreram a vítima para o Hospital Municipal de Manhuaçu (antiga UPA). Erick não resistiu e faleceu horas depois.

A PM levantou possíveis suspeitos. Segundo relatos, a vítima tinha uma desavença com alguns traficantes do Bairro Santa Luzia, estava jurada de morte e não podia subir pela comunidade.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.