Portal Caparaó - Foragidos são presos pela PM em Espera Feliz e Durandé
Segurança

Foragidos são presos pela PM em Espera Feliz e Durandé

08/02/2021 - Atualizado em 08/02/2021 13h15

DURANDÉ E ESPERA FELIZ (MG) - Durante o final de semana, a Polícia Militar prendeu pessoas foragidas da Justiça nas cidades de Espera Feliz e Durandé.

Dois foragidos da Justiça foram presos pela Polícia Militar em Espera Feliz na noite deste sábado (06/02).

Durante patrulhamento, no centro de Espera Feliz, a equipe policial recebeu a informação de que os foragidos da Justiça, de 24 e 29 anos, estavam na Rua Capitão José Carlos de Souza.

O rapaz mais jovem foi preso com base no mandado por conta de crime de roubo. O segundo responde por tráfico ilícito de drogas, furto e lesão corporal.

Os militares conduziram os presos até a Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Manhuaçu.

DURANDÉ

Na noite de sábado (06), a Polícia Militar de Durandé realizou operação em posse de um mandado de prisão em desfavor de um indivíduo de 62 anos, em virtude da prática de crimes sexuais.

A informação da ocorrência destes crimes sexuais chegou recentemente ao conhecimento da PM. Como não estava mais em flagrante, houve trabalho em conjunto da Polícia Militar com a Polícia Civil em Manhumirim, que representou pela prisão do autor. O mandado foi expedido pelo Justiça.

O autor foi conduzido à Delegacia de Plantão em Manhuaçu.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.