Portal Caparaó - PM apreende drogas e foragido em Reduto
Segurança

PM apreende drogas e foragido em Reduto

20/02/2021 - Atualizado em 20/02/2021 11h15

REDUTO (MG) – PM apreende adolescentes por tráfico de drogas e prende um foragido. As duas ocorrências foram registradas em Reduto, na noite de quinta-feira (18).

Equipe policial militar realizou mais uma operação antidrogas na rua Doa Dolira, conhecida como ‘rua da linha’ em Reduto.

Foi realizada a abordagem de dois adolescentes de 17 anos, e durante busca pessoal e no local da abordagem foram localizadas 12 pedras de crack, além de R$190,00 em dinheiro.

Os menores foram apreendidos com os materiais e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

FORAGIDO

Durante operação, nesta quinta-feira, 18, na rua Dona Dolira, centro, foi visualizado um indivíduo em atitude suspeita demonstrando inquietação e nervosismo ao visualizar a viatura.

Ele foi abordado e em conversa entrou em contradições diversas vezes, foi realizada consulta, sendo constatado que tal indivíduo possuia dois mandados de prisão em seu desfavor no estado do Espírito Santo, com diversas passagens por crimes de tráfico de drogas, roubo e homicídios.

O homem de 27 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.