Portal Caparaó - PM apreende drogas em Vilanova e no São Francisco de Assis
Segurança

PM apreende drogas em Vilanova e no São Francisco de Assis

22/02/2021 - Atualizado em 22/02/2021 17h03

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar de Manhuaçu apreendeu drogas no distrito de Vilanova e no bairro São Francisco de Assis, durante o final de semana.

Neste sábado, 20, equipe deslocou a rua Nova Aliança, São Francisco de Assis, para verificação de denúncias oriundas do Disque denúncia unificado 181, dando conta de que traficantes estariam escondendo drogas na rua.

No local, não haviam suspeitos, foi realizada aplicação da cadela de faro Kacau, sendo localizados 01 barra e 10 buchas de maconha, 04 invólucros de haxixe, 03 papelotes e 02 porções de cocaína, 01pedra de crack e 01 balança de precisão.

O material foi apreendido e encaminhado a Delegacia.

Também no sábado, durante operação batida policial, equipes da Polícia Militar abordaram aproximadamente quinze pessoas próximo a um bar na Avenida Pio de Meira, em Vilanova.

Durante a vistoria no local da abordagem, os militares localizaram uma sacola no chão, próximo ao suspeito de 28 anos.

No interior da sacola havia 01 pino e 01 invólucro maior de cocaína, 01 tablete e 01 bucha maconha.

O entorpecente foi apreendido e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.