Portal Caparaó - Motociclista sofre ferimentos graves em acidente na 262
Segurança

Motociclista sofre ferimentos graves em acidente na 262

24/02/2021 - Atualizado em 25/02/2021 07h51

MARTINS SOARES (MG) - Um motociclista ficou gravemente ferido em acidente na BR-262 por conta dos buracos na pista da rodovia federal, no trecho de Martins Soares (MG) a Pequiá (ES).

No início da tarde desta quarta-feira (24/02), equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Martins Soares recebeu Informações de que teria acontecido um grave acidente na BR-262, próximo ao Córrego dos Emerick, em Martins Soares. Uma ambulância da prefeitura foi para o local.

A colisão aconteceu no Km 7 da BR-262, e envolveu uma moto. O motociclista, Francisco Bento da Silva, ficou gravemente ferido. Segundo informações, ele seguia sentido Espírito Santo e um buraco no asfalto pode ter causado o acidente. A vítima foi socorrida e encaminhada para atendimento médico no Hospital Municipal em Manhuaçu.

Martins Soares Online

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.