Portal Caparaó - Prefeitura e Câmara se reúnem com a Polícia Militar de Reduto
Segurança

Prefeitura e Câmara se reúnem com a Polícia Militar de Reduto

25/02/2021 - Atualizado em 26/02/2021 07h16

REDUTO (MG) - Nesta terça-feira, 23/02, a Polícia Militar de Reduto participou de uma reunião para discussão de assuntos relacionados à Segurança Pública no Município. Participaram o Prefeito Dilcélio Hott, Presidente da Câmara de Vereadores Joao Paulo, demais vereadores, bem como o Tenente Douglas e Sargento Quintino.

Foram feitas analises sobre a chegada de uma nova viatura Policial para o Destacamento em Reduto, construção de uma nova Sede para o Quartel PM.

Outros projetos também levados ao debate, entre eles o projeto de vídeo monitoramento e melhorias no sistema de iluminação pública da cidade, que visa contribuir para a melhoria dos quesitos de segurança pública no município.

O Tenente Douglas ressaltou a importância da parceria entre as autoridades municipais e a Policia Militar, deixando evidente que a instituição está disposta a unir forças para dar continuidade aos trabalhos que visam melhorar a segurança no referido município.

O Sargento Quintino por sua vez ressaltou que em menos de 2 meses de trabalhos na cidade de Reduto o Destacamento já obteve números expressivos, sendo eles: 8 tráficos de drogas (Principalmente na área do viaduto); 07 armas de fogo apreendidas, além de 7 motocicletas com cano barulhento que vinham causando perturbação do sossego aos moradores locais, além da apreensão de dois veículos que faziam uso de som causando assim a perturbação da tranquilidade.

Ainda durante o evento o Tenente Douglas, agradeceu através da pessoa do Prefeito Dilcelio e do Presidente da Câmara Municipal Joao Paulo a participação em peso dos representantes tanto do Executivo, quanto do Legislativo Municipal. Ficou por certo que o Município não medirão esforços para apoiar a melhoria dos trabalhos prestados pela Policia Militar no município de Reduto.

A reunião seguiu todos os protocolos sanitários de enfrentamento e combate à pandemia COVID-19.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.