Portal Caparaó - Drogas e arma são apreendidas em ações da PM de Manhuaçu
Segurança

Drogas e arma são apreendidas em ações da PM de Manhuaçu

26/02/2021 - Atualizado em 26/02/2021 07h13

MANHUAÇU (MG) - Drogas e arma foram apreendidas pela Polícia Militar de Manhuaçu entre quarta e quinta-feira, 25/02.

A equipe policial recebeu denúncia dando conta que traficantes esconderam drogas nas imediações da avenida Hervê Cordovil, no Bairro São Francisco de Assis, nesta quinta.

Diante das informações, os militares passaram a verificar os pontos denunciados e realizaram aplicação do cão de faro Aquiles, que indicou a existência de entorpecentes em meio a entulhos, sendo encontradas 13 buchas de maconha, 21 pedras de crack e 02 porções de haxixe.

O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Na região central, nesta quarta-feira, 24, a PM recebeu informações que o condutor de um veículo Toyota Hilux, cor branca, estaria exibindo uma arma de fogo para outro cidadão.

A equipe iniciou as diligências conseguindo abordar o veículo, no trevo de acesso a rua Capitão Rafael. Durante as buscas foi localizada a arma de fogo, tipo pistola, calibre 380, com 16 munições do mesmo calibre. Ele relatou que conduzia seu veículo pela rodovia, momento que outro veículo emparelhou com dele, motivo pelo qual exibiu a arma de fogo, achando que poderia ser vítima de roubo.

O homem de 35 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.

Em outra ocorrência, na quarta, a equipe policial deslocou até o bairro São Vicente para verificar denúncia oriunda do Disque Denúncia Unificado, 181, dando conta que um indivíduo estaria praticando tráfico de drogas em sua residência.

O homem foi informado da denúncia e durante as buscas foram localizadas em seu quarto 02 buchas de maconha, 01 rádio comunicador e 01 máquina de cartão de crédito.

Autor, de 23 anos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Durante operação policial, nesta quarta-feira, 24, no córrego da Lage, a equipe recebeu informações que um indivíduo estaria exercendo tráfico de drogas.

Diante das informações, os militares deslocaram até a residência, momento em que visualizaram um menor sair correndo pelos fundos da casa com algo nas mãos, sendo abordado e com ele localizados 02 tabletes de maconha e 01 balança de precisão.

O denunciado demonstrou nervosismo ao perceber que o menor havia sido abordado com as drogas e disse que apenas havia chamado o menor para morar em sua residência.

O rapaz de 26 anos e o menor de 14 foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.