Portal Caparaó - PM apreende drogas, arma e dinheiro em Manhuaçu
Segurança

PM apreende drogas, arma e dinheiro em Manhuaçu

02/03/2021 - Atualizado em 02/03/2021 07h47

MANHUAÇU (MG) - Durante ações neste sábado, a Polícia Militar de Manhuaçu apreendeu arma, droga e dinheiro. São duas ocorrências.

Na primeira, a equipe policial foi informada que um cidadão estaria portando uma arma de fogo, no interior de um bar, na rua Joaquim Serafim Alves, bairro Santa Luzia.

Foi  localizada uma arma de fogo de fabricação caseira, sem munição, no interior de um saco ao lado de um indivíduo. O rapaz disse que durante trabalhos no lixão municipal, localizou a arma. Ao chegar ao bar, apenas retirou o objeto do saco para mostrar aos amigos.

A arma foi apreendida e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil com o autor de 53 anos.

Já na segunda ocorrência, durante operação na avenida Hervê Cordovil, bairro São Francisco de Assis, o autor foi visualizado pela equipe policial correndo rapidamente para um bar e escondendo algo.

Durante a busca pessoal nos frequentadores, foi localizada 01 pedra de crack e R$553,00.

O autor, de 36 anos foi encaminhado à Delegacia com o material apreendido.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.