Portal Caparaó - Bombeiros socorrem mulher atropelada na calçada no bairro Coqueiro
Segurança

Bombeiros socorrem mulher atropelada na calçada no bairro Coqueiro

03/03/2021 - Atualizado em 04/03/2021 16h57

MANHUAÇU (MG) - O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu socorreu a pedestre Roseane Judith Pena, 54 anos, que foi atropelada numa calçada no bairro Coqueiro, em Manhuaçu, no início da noite desta quarta-feira, 03/03.

Diversos vídeos e imagens em redes sociais, mostraram o momento em que o carro, uma caminhonete Mitsubishi L200 pertencente à Defesa Civil de Chalé, desceu a rua Duarte Peixoto, atravessou a avenida Getúlio Vargas, subiu na calçada e atropelou e imprensou a vítima contra uma porta de aço de uma sorveteria.

Populares e médicos que passavam pelo local auxiliaram nos primeiros socorros. Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher estava consciente, mas apresentava escoriações por todo o corpo e suspeita de fraturas nas duas pernas.

O condutor do veículo Daniel Batista de Melo, foi atendido pelos Bombeiros no local e não sofreu ferimentos.

As causas do acidente deverão ser apuradas pela perícia da Polícia Civil. Parte da parede e porta da sorveteria foram danificadas.

A Prefeitura de Manhuaçu informou que enviou equipe da Defesa Civil local para avaliar os danos na estrutura.

Carlos Henrique Cruz - Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.