Portal Caparaó - PM de Abre Campo apreende duas armas
Segurança

PM de Abre Campo apreende duas armas

10/03/2021 - Atualizado em 10/03/2021 09h46

ABRE CAMPO (MG) - A Polícia Militar de Abre Campo retirou duas armas de fogo de circulação na zona rural.

Nesta terça-feira, 09/03, a PM recebeu informações sobre cidadãos que estariam com armas de fogo em suas residências no córrego Pouso Alto.

Na primeira residência, foi feito contato com o denunciado de 47 anos e durante as buscas localizada uma arma de fogo, tipo revólver calibre 32 com 02 munições.

Na segunda casa foi feito contato com o denunciado de 49 anos e localizada durante as buscas 01arma de fogo, tipo espingarda com cano duplo e coronha de madeira.

Os dois moradores e materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.