Portal Caparaó - Homem é executado a tiros em Ibatiba
Segurança

Homem é executado a tiros em Ibatiba

19/03/2021 - Atualizado em 19/03/2021 08h30

IBATIBA (ES) - A Polícia Civil de Ibatiba registrou a terceira morte violenta em apenas três dias no município. Marcos Cândido Alves, 44 anos, foi assassinado com diversos tiros na noite desta quarta-feira (17). O crime aconteceu por volta das 19h30, na rua Vila Velha, que fica no bairro Bela Vista.

De acordo com depoimento de populares, Marcos seguia para entrar em seu veículo, um Chevrolet Celta, que estava estacionado na rua de trás de um supermercado. Ao abrir a porta, foi surpreendido por dois homens em uma moto, que atiraram, ao menos, 14 vezes contra ele. No local foram achadas cápsulas de arma calibre 380. Ele morreu antes do socorro ser acionado.

Segundo o delegado Tiago Dornelles, ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime, mas, o que se sabe até o momento, é que Marcos já foi alvo de atiradores anteriormente e, supostamente, estaria envolvido em episódios alvos de investigação da Polícia Civil.

O corpo da vítima foi periciado e levado para uma funerária da cidade. Já o veículo foi removido para o pátio credenciado ao Detran de Ibatiba, onde ficará à disposição da polícia para novas perícias. Os pertences e documentos que estavam no carro foram entregues a um sobrinho de Marcos.

As informações são de Rafaela Thompson / Aqui Notícias

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.