Portal Caparaó - Espingarda é apreendida pela PM de Alto Jequitibá
Segurança

Espingarda é apreendida pela PM de Alto Jequitibá

20/03/2021 - Atualizado em 20/03/2021 13h54

ALTO JEQUITIBÁ (MG) - Uma espingarda polveira foi apreendida nesta quarta-feira, 17/03, no córrego dos Rocha, em Alto Jequitibá.

Os militares receberam a denúncia e foram até a propriedade rural. O morador de 65 anos confirmou que possuía uma espingarda e que a arma estava guardada em uma varanda.

Foram realizadas buscas e localizada uma espingarda polveira de calibre indefinido. O autor e material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.