Portal Caparaó - Tráfico: dois moradores de Abre Campo são presos em Ponte Nova
Segurança

Tráfico: dois moradores de Abre Campo são presos em Ponte Nova

01/04/2021 - Atualizado em 01/04/2021 12h34

PONTE NOVA (MG) - A Polícia Militar de Ponte Nova efetuou a prisão de dois moradores de Abre Campo. São eles: um autor de 55 anos e outro 45. A ocorrência foi registrada por tráfico de drogas. 

O caso ocorreu na noite de 29/03, onde os militares atenderam denúncia anônima de que dois indivíduos teriam saído de Abre Campo para adquirir drogas no bairro. Quando as equipes realizavam patrulhamento na estrada vicinal que dá acesso ao bairro Pacheco, visualizaram o veículo denunciado com dois ocupantes. 

Durante abordagem e busca pessoal, os policiais localizaram, dentro da cueca de V.P.P., uma pedra robusta de crack (que renderia aproximadamente outras 100 pedras de crack do tamanho em que são comumente comercializadas). 

Os dois autores foram presos e conduzidos para a Delegacia de Ponte Nova. O homem de 55 anos foi autuado e o outro foi liberado.

Gabriel Chaves

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.