Portal Caparaó - Drogas apreendidas no bairro São Francisco de Assis
Segurança

Drogas apreendidas no bairro São Francisco de Assis

01/04/2021 - Atualizado em 02/04/2021 10h00

MANHUAÇU (MG) - Na tarde desta quinta-feira, 01/04, equipes da Polícia Militar, através do Tático Móvel e GEPMOR (motopatrulhamento) realizaram operação combate aos crimes violentos e ao tráfico de drogas.

Em posse de informações de que uma determinada mulher estaria envolvida com o tráfico, as equipes se deslocaram para verificação na Rua das Cascatas, no bairro São Francisco de Assis.

Na casa da mulher, foram localizadas duas barras e meia, dois tabletes menores e uma porção de maconha; 29 pedras de crack de diversos tamanhos; 01 pino de cocaína e 31 eppendorfs (pinos de plástico) vazios; 01 pedaço grande e outros 08 pedaços de haxixe e 01 balança de precisão.

A autora de 29 anos foi presa e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.