Portal Caparaó - Mais uma mulher cai no golpe pelo telefone
Segurança

Mais uma mulher cai no golpe pelo telefone

02/06/2007 - Atualizado em 05/06/2007 17h17

Mais uma pessoa foi vítima do golpe dos cartões telefônicos. Foi a terceira esta semana. O registro foi em Carangola, na tarde de sexta (01), por volta de 15 horas.

Uma dona de casa de 47 anos procurou a Polícia Militar e contou que no dia 31, quinta-feira, recebeu um telefonema em casa. A pessoa se identificou como Fábio Augusto Jovinele e disse que ela fora sorteada na Promoção "Minha linha Telemar liberando premiação".

Segundo o golpista, a mulher foi contemplada com dois televisores, móveis Itatiaia, geladeira e um cheque no valor de doze mil reais que seriam liberados após a compra de seis cartões telefônicos para aparelho celular e a entrega de dois produtos da Nestlé não-perecíveis. É o mesmo golpe aplicada um dia antes em Manhumirim.

A mulher foi até Carangola e comprou seis cartões telefônicos das operadoras Oi e Claro. Em casa, ela retornou a ligação para o número 0XX-85 8872-2493. Em seguida ela passou os números dos cartões. Aí o golpista tentou arrancar mais dela. O homem disse que ela havia sido novamente sorteada com um apartamento; entretanto pediu-lhe mais cartões, o que não foi repassado por falta de dinheiro.

A mulher ficou esperando a premiação. No dia seguinte, procurou uma amiga e contou sobre a promoção. A colega foi quem chamou a atenção dela para que ela percebesse que era um golpe.

Carlos Henrique Cruz - 02/06/07 - 09:32 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.