Portal Caparaó - Homem é esfaqueado na cidade de Alto Caparaó
Segurança

Homem é esfaqueado na cidade de Alto Caparaó

02/04/2021 - Atualizado em 03/04/2021 07h39

ALTO CAPARAÓ (MG) - Uma discussão terminou com uma pessoa esfaqueada em Alto Caparaó no início da noite de quinta-feira, 01/04.

Segundo a Polícia Militar, os envolvidos – um garoto de 17 anos e um rapaz de 32 – estavam numa casa, na avenida Pico da Bandeira, fazendo uso de bebidas alcoólicas com outras pessoas.

Em determinado momento, por motivos fúteis, tiveram uma discussão, que evoluiu para agressões. O menor infrator se apossou de uma faca e golpeou a vítima aproximadamente por cinco vezes na altura do tórax e pescoço. A vítima de 32 anos, antes de perder a consciência, correu por alguns metros, até cair ao solo.

Ao chegarem ao local do fato, os militares depararam com a vítima caída próxima ao portão. Ela foi socorrida em estado grave ao Hospital Padre Júlio Maria, em Manhumirim, ainda com vida.

O adolescente fugiu, mas ainda na noite desta quinta se apresentou aos militares na sede do quartel. Ele foi apreendido e conduzido até a delegacia de Polícia Civil.

Segundo a PM, até o encerramento da ocorrência, a vítima ainda estava com vida e passando por procedimento cirúrgico.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.