Portal Caparaó - Moto, drogas e arma apreendidas em Martins Soares
Segurança

Moto, drogas e arma apreendidas em Martins Soares

03/04/2021 - Atualizado em 03/04/2021 17h26

MARTINS SOARES (MG) - A Polícia Militar de Martins Soares, em ação conjunta com a PM do Espírito Santo, recuperou veículo roubado, apreendeu arma de fogo, munições e drogas. A ocorrência foi nesta sexta-feira, 02/04.

Durante Operação Divisa Segura, com participação de policiais militares do Espírito Santo e de Minas Gerais, equipe de Martins Soares foi até o córrego Boa Vista, para verificar informações de que autores de roubo no distrito de Pequiá/ES estariam escondidos no local.

Ao perceberem a aproximação policial, dois indivíduos fugiram correndo pelos fundos da casa, acessando uma mata. Eles não foram localizados.

Na residência foi encontrada uma motocicleta Honda CG 160, cor preta, placa de Irupi/ES, que havia sido roubada dias antes, 02 celulares, 01 bucha de maconha e alguns pés de maconha.

O proprietário do terreno se apresentou. Ele estava muito apreensivo. A partir daí, na residência, a PM verificou que tentou dispensar uma espingarda pela janela.

A arma e várias munições de calibres diversos, que foram encontradas durante as buscas, foram apreendidas.

O homem de 33 anos foi encaminhado à delegacia de Venda Nova do Imigrante/ES.

Redação do Portal Caparaó 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.