Portal Caparaó - Via postal: Homem é preso por tráfico de drogas em Ipanema
Segurança

Via postal: Homem é preso por tráfico de drogas em Ipanema

07/04/2021 - Atualizado em 07/04/2021 15h31

IPANEMA (MG) - Na manhã desta terça-feira, 06/04, policiais civis e militares de Ipanema apreenderam drogas e conduziram um suspeito para a Delegacia de Polícia de Ipanema.

A ação foi decorrente de investigação policial em curso na Inspetoria de Ipanema, onde investigavam a ação de criminosos que adquiriam drogas em outros Estados e recebiam por meio postal, Correios ou transportadora.

Foi apreendido um tablete de haxixe, que acabara de ser entregue na residência suspeita e também certa quantidade de maconha que havia sido recebida em remessa anterior.

As investigações prosseguem para identificar outros suspeitos e também para certificar a destinação da droga recebida, se seria para tráfico ou uso pessoal.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.