Portal Caparaó - Quadra de São Pedro do Avaí receberá arquibancada
Esportes

Quadra de São Pedro do Avaí receberá arquibancada

16/04/2021 - Atualizado em 16/04/2021 15h53

MANHUAÇU (MG) - A Prefeita de Manhuaçu, Maria Imaculada, e o Secretário de Esportes, Wagner Vargas, assinaram na tarde desta quarta-feira, 14, a ordem de serviço para início da obra de reforma da quadra poliesportiva do distrito de São Pedro do Avaí.

Os representantes da empresa Super Blocos Construções Eireli-ME, responsável pela execução do projeto, estiveram presentes e a previsão de início dos trabalhos é para esse mês. Na assinatura estiveram presentes também o Secretário de Obras, Paulo Ferraz, os vereadores José Eugênio e Antônio Dutra, e representantes da Associação de Mulheres de São Pedro do Avaí, Rosângela Maria de Assis Carmo, presidente da associação, e Terezinha Maria Dutra Pereira.

A execução da obra contempla a reforma do piso e instalação de arquibancada na lateral da quadra, aspiração antiga dos moradores do distrito e será realizada com recursos próprios do município, por emenda impositiva do vereador José Eugênio.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.