Portal Caparaó - Polícia apreende arma e munições em cavalgada clandestina
Segurança

Polícia apreende arma e munições em cavalgada clandestina

03/05/2021 - Atualizado em 03/05/2021 12h10

LAJINHA (MG) - Uma garrucha 22, três munições e uma bucha de maconha foram apreendidas pela Polícia Militar de Lajinha neste domingo, 02/05.

A Polícia Militar recebeu informações de que havia uma cavalgada clandestina e que pessoa armada estava em um bar no Córrego Carvalho.

Foi realizado busca pessoal em todas as cerca de 50 pessoas que estavam no evento irregular.

A Polícia Militar tomou ciência de que um dos participantes entregou uma arma de fogo ao dono do bar.

Foi localizada uma garrucha, calibre 22 com três munições. Foi encontrada ainda uma bucha de maconha junto com a carteira de um dos frequentadores.

O autor que entregou a arma para o dono do bar foi localizado e relatou que adquiriu a garrucha, há uma semana, no distrito de Criciúma, zona rural de Ibatiba-ES, de uma pessoa desconhecida.

O dono do bar informou que apenas guardou a arma de fogo para evitar um mal maior.

Os dois envolvidos de 29 e 34 anos foram presos e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil. Com relação à droga, foi confeccionado termo de ocorrência por posse/uso de drogas para o terceiro envolvido de 26 anos.

Com informações da Polícia Militar

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.