Portal Caparaó - Colisão frontal entre carro e caminhão mata uma pessoa na BR-262
Segurança

Colisão frontal entre carro e caminhão mata uma pessoa na BR-262

08/05/2021 - Atualizado em 08/05/2021 09h24

MANHUAÇU (MG) - Colisão entre carro e caminhão matou uma pessoa e deixou outra ferida no km 31 da BR-262, na divisa de Manhuaçu com Reduto, por volta de 1 hora da madrugada deste sábado, 08/05. A vítima fatal Jordana Maiara de Oliveira Reis, 35 anos, conduzia o Gol. Além dela, uma jovem, de 21 anos, ficou gravemente ferida.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os militares se depararam com dois veículos que colidiram frontalmente: um caminhão com placa de Iúna e um Gol.

No carro, a vítima Brenda Malaquias de Faria, de 21 anos, apresentava fratura no fêmur esquerdo, fratura exposta no tornozelo esquerdo aberta, cortes contusos no braço direito e sinal de traumatismo craniano encefálico. Brenda foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Manhuaçu.

Já a condutora Jordana Maiara de Oliveira Reis, 35 anos, morreu no local. A perícia da Polícia Civil foi acionada, bem como o serviço funerário.

A Polícia Rodoviária Federal assumiu as providências no local do acidente.

Carlos Henrique Cruz / Jailton Pereira | Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.