Portal Caparaó - Cinco armas de fogo apreendidas pela PM em Matipó
Segurança

Cinco armas de fogo apreendidas pela PM em Matipó

08/05/2021 - Atualizado em 08/05/2021 10h00

MATIPÓ (MG) - Cinco armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Militar de Matipó nesta semana.

Na quinta-feira, 06, policiais militares realizaram visitas para monitoramento e fiscalização de presos que estão em regime domiciliar foi realizada visita na residência de um homem, no distrito de Padre Fialho.

Os policiais receberam informação de que ele possuía arma de fogo em sua residência. Após entrar em contradição diversas vezes, ele acabou confessando que possuía uma arma. Foi apreendido um rifle calibre 22.

Autor de 42 anos e o material foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Na terça-feira, após recebimento de denúncia de que um indivíduo teria armas de fogo em sua residência, na rua Carlos Fernandes, centro, a Polícia Militar foi até o imóvel.

Segundo a Vigilância Sanitária, também havia denúncia de que o autor se trata de acumulador e que a quantidade de materiais velhos no interior da residência estaria prejudicando os vizinhos, foi programada uma ação conjunta.

Ao ser  realizada vistoria e limpeza no local, foram encontradas  duas armas de fogo, sendo 01 garrucha calibre 22 e 01 espingarda de pressão adaptada para calibre 22.

As armas foram apreendidas e encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil.

Nesta sexta-feira, 07/05, os militares receberam informação que um indivíduo possuía armas de fogo em sua residência no bairro Boa Vista.

Durante as buscas foram localizadas duas armas de fogo, tipo garrucha, sendo 01 calibre 38 e 01 calibre 32 com 02 munições intactas.

Autor e material apreendido foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.