Portal Caparaó - Árvore cai e fere dois jovens numa motocicleta na MG-111
Segurança

Árvore cai e fere dois jovens numa motocicleta na MG-111

10/05/2021 - Atualizado em 10/05/2021 17h06

REDUTO (MG) - Dois jovens de 16 e 18 anos sofreram fraturas ao serem atingidos por uma árvore na MG-111, entre Reduto e Manhumirim, na madrugada deste sábado, 08/05.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os dois jovens de 16 e 18 anos seguiam numa motocicleta na rodovia sentido a cidade de Manhumirim. Eles foram atingidos por uma árvore de grande porte que caiu sobre a pista.

Os Bombeiros procederam os primeiros atendimentos no local. Os dois jovens sofreram fraturas nas pernas esquerdas. Após serem imobilizados, foram encaminhados pela Unidade dos Bombeiros para o Hospital Municipal de Manhuaçu.

A equipe dos Bombeiros providenciou o corte e a remoção da árvore, liberando o trânsito.

A motocicleta Honda CG 160, placa RMH 2C44, foi encaminhada para o pátio credenciado. A Polícia Militar Rodoviária registrou a ocorrência e adotou as demais providências.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.