Portal Caparaó - Três carros furtados em Simonésia
Segurança

Três carros furtados em Simonésia

03/06/2007 - Atualizado em 06/06/2007 08h11

Três carros foram furtados na madrugada de sábado durante a Festa do Peão em Simonésia. Dois foram localizados sem rodas, baterias e alto-falantes. Uma Toyota Bandeirante ainda é procurada pela Polícia Militar.

Os registros dos furtos foram entre uma e quatro horas da madrugada de sábado. Fernando Marques da Silva, 26, contou que estacionou seu veículo Toyota Bandeirante verde. Como os documentos estavam no carro, ele não soube dizer a placa e outros dados do veículo.

Luis Paulo Eleutério Coutinho, 19, deixou o veículo Uno vermelho na rua Monsenhor José Paulo de Araújo. Ele foi a festa quando voltou o carro havia sido levado. A terceira vítima foi Narcizo Rodrigues da Silva, 26, estacionou seu Gol cinza na rua Padre Dário Schetini. Se divertiu na festa, mas quando voltou o carro também havia sido levado.

DOIS LOCALIZADOS

Dois veículos foram localizados abandonados em uma estrada vicinal do município de Simonésia. O Gol e o Uno estavam sem as quatros rodas com os pneus, baterias e todo o equipamento de som.

Os veículos não tinham sinais de arrombamento. A perícia foi até o local, mas não há suspeita da autoria dos furtos.

Carlos Henrique Cruz - 03/06/07 - 17:02 

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.