Portal Caparaó - Boston City FC Brasil pronto para estrear no Mineiro Sub-20
Esportes

Boston City FC Brasil pronto para estrear no Mineiro Sub-20

14/05/2021 - Atualizado em 15/05/2021 08h31

MANHUAÇU (MG) - O Boston City FC Brasil faz o seu primeiro jogo no Campeonato Mineiro Sub-20, neste sábado (15 de maio) diante do Betim, no estádio JK, às 15 horas.

O elenco se apresentou no dia 19 de abril, no Centro de Treinamento do Barreiro, e passou por testes da Covid-19. Antes, porém, os atletas vinham treinando de forma online com orientações do preparador físico Lucas Soares. 

“Focamos em atividades para desenvolvimento da força, trabalhos de flexibilidade e mobilidade, além de corridas intervaladas para reconstruir a parte aeróbia”, explica Soares.

Alternando entre treinos tático e físico e seguindo todos os protocolos de saúde, o grupo vem absorvendo a filosofia do treinador Gilberto Fonseca, que pode analisar o time em dois jogos-treinos com o Nacional de Muriaé.

“Tivemos quatro semanas de preparação muito bem planejadas, e a resposta do elenco foi muito boa em todos os sentidos. Os atletas estão acreditando muito em nosso trabalho. A expectativa é a de fazer uma estreia muito boa, jogar bem e pontuar. Colocar em prática o que temos treinado. Sempre prego a eles que jogando bem, aumentam as nossas chances de vencer”, explica Gilberto.   

Atualmente, o grupo conta com 32 atletas.

O Boston City FC Brasil está no Grupo C do Mineiro Sub-20, ao lado de Cruzeiro, Betim, Serranense e Atlético-TC. O jogo entre Boston e Betim terá transmissão pela página do Facebook do clube.

Comissão Técnica:

Treinador: Gilberto Fonseca

Diretor de Futebol: Ricardo Drubscky

Supervisor: Caio Ferreira

Auxiliar Técnico: Guilherme Hoth

Preparador de Goleiros: Rodrigo Germano

Preparador Físico: Lucas Soares

Fisioterapeuta: Lucas Gomes

Massagista:  Geraldo Alves

Roupeiro: Marcelo Barbosa

Captador: Ademir Carvalho

Com informações da Assessoria de Imprensa do Boston City

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.