Portal Caparaó - Boston City FC Brasil participa da arbitral da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro
Esportes

Boston City FC Brasil participa da arbitral da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro

26/05/2021 - Atualizado em 26/05/2021 16h38

REDAÇÃO - Aconteceu nesta terça, 25/05, o Conselho Técnico da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, de forma remota. O Boston City FC Brasil foi representado pelo manager do clube, Ricardo Drubscky.

Na reunião foi discutida a forma de disputa da competição e os critérios que os clubes terão que se submeter aos protocolos sanitários e de higiene de combate ao Covid19 vigentes à época da realização de treinos e jogos.

 “Acredito que tenha sido uma reunião muito boa. Poderemos encerrar o Mineiro Sub-20 com tranquilidade e iniciar a preparação para essa competição do profissional. Estaremos com calendário até dezembro. Esperamos representar muito bem a cidade e fazer um ótimo papel na busca pelo nosso objetivo”, conta  Ricardo Drubscky.

A competição deve seguir até dezembro. Serão três grupos com cinco times com turno e returno na primeira fase. O Boston City FC Brasil está na chave ao lado de América Futebol Clube – Teófilo Otoni, Contagem, Betis e Itaúna. Avançam os dois primeiros de cada grupo, além dos dois melhores terceiros lugares dentre os três grupos para o octogonal de mata-mata.

A competição se iniciará em 11 de setembro.

Redação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.