Portal Caparaó - Boston City FC Brasil ganha reforços para o Sub-20 do Mineiro
Esportes

Boston City FC Brasil ganha reforços para o Sub-20 do Mineiro

28/05/2021 - Atualizado em 28/05/2021 15h23

MANHUAÇU (MG) - O elenco do Sub-20 do Boston City FC Brasil treinou na manhã de hoje (28 de maio), visando o seu segundo desafio no Mineiro da categoria.

O grupo não atuou pela segunda rodada da competição e volta a campo amanhã (29 de maio), às 10 horas, diante do Serranense, na Arena do Calçado, em Nova Serrana.

“Chegaram três reforços que já estão inscritos e integrados ao grupo: o volante Monção, o lateral esquerdo Isaque e o meia Bruno. A preparação tem sido muito boa, aproveitamos para fazer alguns ajustes e, aos poucos, estamos encorpando o time, dando uma “forma” a ele. A expectativa é a de fazer um grande jogo fora de casa”, explica o treinador Gilberto Fonseca.

Com três pontos somados e uma partida disputada, o Boston City FC Brasil está na terceira colocação do Grupo C. O Serranense é o segundo, com 4 e duas partidas.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.