Portal Caparaó - Manhuaçu leva 7 medalhas no Sul-Americano disputado no Rio de Janeiro
Esportes

Manhuaçu leva 7 medalhas no Sul-Americano disputado no Rio de Janeiro

02/06/2021 - Atualizado em 02/06/2021 07h19

MANHUAÇU (MG) - A cidade foi representada pela equipe de jiu-jitsu Wolves Martial Arts School e participou  neste último fim de semana do Campeonato Sul-Americano de Jiu-jitsu, organizado pela SJJSAF atualmente a maior organização da América do Sul. O campeonato teve um total de 142 equipes  inscritas entre elas as maiores do Brasil e do mundo. A equipe Manhuaçuense levou 5 atletas que obtiveram um ótimo desempenho num campeonato de nível tão elevado, conquistando 7 medalhas no total: 1 ouro, 1 Prata e 5 de bronze.

Sob a direção do instrutor Gil Lopes que vem fazendo um trabalho focado nas grandes competições que acontecem no Rio de Janeiro, por ser o berço do jiu-jitsu. "Buscamos ser os melhores da modalidade, então temos que estar entre eles", destacou.

Ainda esse ano a equipe já se prepara para as etapas do Campeonato Brasileiro, e para o Internacional Open que acontecerá em São Paulo.

Os atletas que nos trouxeram esse importante resultado do Rio foram:

Ygor Simon

Gustavo Cabral

Hugo Alves

Miguel Padavine

Wallison Vila Real

Gil Lopes aproveita e faz um convite a todos inclusive para os que ainda não conhecem o esporte, para uma semana de aula experimental na Wolves Martial Arts School, com aulas para turmas femininas, kids e mistas.

Rua Monsenhor Gonzalez 694 no Centro da cidade.

ACOMPANHE NO INSTAGRAM PARA MAIS INFORMAÇÕES @wolves_artsschool

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.